Blindagem suprema
Esforço bolsonarista em conseguir maioria no Senado assusta Gilmar, que reage
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Em uma de suas últimas aparições públicas antes de começar a cumprir prisão domiciliar, que depois se converteu em preventiva, Jair Bolsonaro defendeu, publicamente na Avenida Paulista, que gostaria de controlar pelo menos 50% da Câmara e do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marcelo Tolaine Paffetti
2025-12-05 10:14:13Desde antes de Lula 1 eu já dizia que GM era o que tinha de pior em Brasília. O STF, e grande parte do judiciário federal, hoje está podre graças a ele, somente a ele. Xandão é sua cria, o monstro do dr. Frank; o Amigo do Amigo faz o que quer pq GM lhe disse que nada lhe causaria. O país virou um caos jurídico, esses caras precisam ser contidos.
Mauro Seraphim
2025-12-05 09:23:50Já assisti na TV Justiça o ministro fazer citação segundo a qual o constitucionalismo brasileiro era um antes dele e outro depois dele. Também disse "ás favas com a modéstia".
Albino
2025-12-05 08:22:31Bem que 2-3 supremos têm feito por merecer o impeachment...mas apenas no pós-Lula, ou ele acaba por entulhar o STF com seus apaniguados...
Rafael Tomasco
2025-12-05 07:21:35Sou totalmente contrário às ideias revolucionárias que geralmente tendem a vir da esquerda, mas como ver tudo isso acontecer sem ter a mais cristalina vontade e desejo de destruir absolutamente tudo isso? Como querem que eu não pense que um cara desses que envergonha o povo e cospe na cara da Justiça desde 2002 não merece sequer o direito de estar vivo? E o pior de tudo: não há a quem recorrer.